Ester Farias de Oliveira

Momentos e Movimentos, Lúcidos Pensamentos

Textos




O GRANDE AMOR DE GENGHIS KHAN

Uma grande produção de Sergei Brodov, cenas de traição entre guerreiros, deslealdades que desembocam em desorganização social e muito derramamento de sangue.

O guerreiro protagonista sofre uma perda irreparável de seu pai que é traído por seus próprios princípios. Então seu filho começa uma saga cheia de tramas, traumas, conquistas e superação.

Ainda menino, conheceu uma menina e percebeu a grande força que dela emanava, a ponto de fazer uma escolha matrimonial precoce. Focalizou esse amor com garra. Essa foi sua maior conquista.

Mulher que agradava por suas ações. Quase não falava, mas era a conselheira de guerra mais ouvida. Defendia seu esposo a ponto de prostituir para livrá-lo da escravidão e da morte.

Defendeu o herdeiro do grande imperador com uma garra sem limite de esforços, matando o inimigo enquanto dormia a seu lado.

Conquistou a mãe do grande guerreiro (também uma mulher de fibra).

Provocava espanto no melhor amigo e grande parceiro que se tornou um grande adversário também.

Acredito mesmo que esse tipo de amor existiu, existe e vai continuar existindo.

Quando duas pessoas conquistam e regam esse sentimento nobre, a ponto de defender os interesses de ambos,  deixando de fora todo sentimento e princípio mesquinho, podem conquistar reinos, impérios, empresas, ....
Ester Farias de Oliveira
Enviado por Ester Farias de Oliveira em 14/11/2009
Alterado em 10/01/2014
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (cite o nome do autor e o link para a obra original). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras